Redes Sociais

Onde Os Fracos Não Tem Vez

Onde Os Fracos Não Tem Vez

Onde Os Fracos Não Tem Vez Filme
Estrela 1Estrela 2Estrela 3Estrela 4Meia Apagada
Onde Os Fracos Não Tem Vez(2007)
Direção: Ethan Coen, Joel Coen, com Tommy Lee Jones e Javier Bardem.
O filme conta com uma atuação excepcional de Javier Bardem que lhe rendeu o oscar de Melhor ator coadjuvante.

  Onde Os Fracos Não Tem Vez também venceu o oscar de Melhor direção, Melhor roteiro adaptado e Melhor filme. Apesar que quem deveria ter ganhado o prêmio de melhor filme é Sangue Negro que está em meu top 10 de melhores filmes da década.
  Uma ótima adaptação do livro do escritor americano Cormac MacCarthy qual a tradução correta seria "Onde os Velhos Não Têm Vez" (No Country for Old Men), o escritor Cormac MacCarthy é o mesmo escritor do livro que também foi adaptado para filme A Estrada que está aqui no Dica De Fim De Semana.
  Um dos pontos altos do filme é o do vilão do narcotráfico (Javier Bardem) que usa uma arma de ar comprimido para perseguir seus alvos. O filme se passa no Texas fronteira com o méxico nos anos 80.
  Confimando o citado em 10 Dicas Para Um Bom Filme que nem sempre os melhores ganham oscar mas o melhores vão para Cannes, Onde Os Fracos Não Tem Vez foi seleção oficial no festival de Cannes em 2007.

  Novamente os irmãos Coen (Joel e Ethan) monstrando que são uns dos melhores diretores da década, década que também carece de bons títulos, década que é marcada pelo apelo visual das grandes produções e pela falta de argumento(roteiro) na maioria dos filmes, que são lançados ao meu ver apenas com intuito comercial de arrecadar, com um marketing martelante(que martela, martela, martela até entrar na sua cabeça).
  Para concluir o momento de indignação sofrido pelo autor visite também Filmes 3D.

                     

Deixe Seu Comentário:

5 Comentários

  1. Filme horrível... um dos piores que ja assisti...

    ResponderExcluir
  2. JÁ VI ESSE FILME, MUITO BOM!!!
    By Rykardu

    ResponderExcluir
  3. Excelente filme! Estoria envolvente, personagens marcantes, final condizente. Pena que muitos so assistem a mesma coisa de sempre e acabam nao curtindo.

    ResponderExcluir
  4. Mtu bom filme msm!!!!!!!

    ResponderExcluir

Inscrever-se Canal Youtube