Redes Sociais

Elefante

Elefante

Elefante Filme
Estrela 1Estrela 2Estrela 3Estrela 4Meia Apagada
Elefante(2003)
Direção: Gus Van Sant, com Alex Frost, Eric Deulen.
Elefante foi vencedor do Festival de Cannes de 2003 como melhor filme e diretor, motivo que na minha opinião cinéfila já é suficiente para assistir esse filme.

 A maneira como são apresentados os personagens é uma das coisas mais interessantes, bem diferente do que se vê na maioria de outros filmes, além de um elenco só de caras novas característica de produções de baixo orçamento porém o elenco cumpre muito bem sua função.
 Se fosse possível definir o filme com apenas uma palavra essa seria: Originalidade. Não espere um filme pancadaria, pois o filme não dá tanto foco ao massacre de Columbine em si, e sim aos acontecimentos que antecedem ele.O filme lhe trará mais dúvidas do que respostas.

 O diretor Gus Van Sant também é conhecido pela refilmagem de Psicose de Alfred Hitchcock, algo que manchou muito sua carreira, mas também é necessário admitir que ele tem bolas, quero dizer coragem para fazer um remake de um clássico como esse. Porém as produtoras e estúdios ainda não entenderam que remakes são "buchas" ou seja fracasso em geral mas descobriram que rendem boas bilheterias é isso o que basta.
 Gostou? Então veja Dica de Filme para o fim de semana.

                     

Deixe Seu Comentário:

Inscrever-se Canal Youtube