Redes Sociais

O Lutador

Filme O Lutador

O Lutador
Estrela 1Estrela 2Estrela 3Estrela 4Meia Estrela
O Lutador(2008)
Direção: Darren Aronofsky, com Mickey Rourke e Marisa Tomei.
O sangue e a fúria de um lutador de telecatch contada com emoção e categoria cada vez mais raras no cinema contemporâneo.

  O fabuloso "The Ram"(Mickey Rourke) foi um grande ídolo dos ringues de luta livre na década de 1980, mas que como muitos sofre com a chegada dos tempos atuais e o fim de seus dias de glória. Mantendo um relacionamento tumultuado com uma stripper(Marisa Tomei) e buscando reatar os laços com sua filha adolescente, o vulgo “Ovelha” vai tentar vencer a luta mais difícil de sua vida. E a maneira que o diretor Darren Aronofsky(Réquiem para um sonho) encontrou para contar a história é ótima, prestando um verdadeiro tributo ao exagero dos 80’s(o visual "farofa" do lutador é emblemático, bem como a trilha sonora.) e uma incrível fotografia- o sangue com tons exagerados das cenas de pancadaria tem tudo a ver com divertido clima de falcatrua dos ringues de luta livre.


  O filme também marca o retorno oficial de Mickey Rourke as telas, provando que as lutas travadas pelo personagem tem tudo a ver com os confrontos diretos que todo mundo encontra na vida real.
Gostou? Então veja Dica de Filme para o fim de semana.

                     

Deixe Seu Comentário:

1 Comentário

  1. Este filme superou as minhas expectativas, não esperava que fosse tão bom. Muito boa a tua resenha! Parabéns pelo site!

    ResponderExcluir

Inscrever-se Canal Youtube