Redes Sociais

Não Estou Lá

Não Estou Lá

Não Estou Lá Bob Dylan
eEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
Não Estou Lá(2007)
Direção:Todd Haynes com Christian Bale e Cate Blanchett
As muitas vidas de Bob Dylan retratadas de um jeito como você nunca imaginou.

  "Não Estou Lá” é um filme tão elaborado e cheio de significados quanto a obra de Robert Zimmerman- ou simplesmente Bob Dylan. A maneira que o diretor Todd Haynes encontrou para mostrar as várias facetas do trovador americano foi retratá-lo através de diferentes personagens.Uma maravilha pra quem é fã de Dylan e familiarizado com sua obra, “Não Estou Lá” ainda serve como boa introdução pra quem não conhece a trajetória do cara, mesmo fugindo de todas as características de uma cinebiografia convencional.
  E ainda por cima, Cate Blanchett(sim, ela mesma) dá um show interpretando o Dylan na fase "transformação elétrica". Filmaço.

Gostou? Então veja Dica de Filme para o fim de semana.

                     

Deixe Seu Comentário:

2 Comentários

  1. Cate é fantástica ! Esse filme é ótimo.

    ResponderExcluir
  2. Lembro quando esse filme foi lançado. Infelizmente ainda não consegui ver...

    ResponderExcluir

Inscrever-se Canal Youtube